quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Gripe!!!

Ai! Não tô nada bem!

Ontem, maridão e eu fomos ao supermercado. Ele estacionou o carro, nós descemos e quando dei o primeiro passo em direção à porta, um temporal despencou do nada em nossas cabeças. Saímos correndo feito uns loucos até chegar ao mercado, ENCHARCADOS!!! O pior foi ver as outras pessoas rindo da gente... ai que raiva. Aí, tivemos que entrar no mercado ensopados, ficava todo mundo olhando pra gente... ai, ai, ai... que dia! E o pior: dentro desse mercado faz um calor, um mormaço, mas ontem o ar-condicionado tava funcionando que era uma beleza! Parecia que eu estava no Alaska!!! Ai que ódio! A sequencia, foi como de costume. Poucos caixas atendendo, filas kilométricas, demora, gente reclamando e dando piti... e a gente, parecendo uns franguinhos molhados, batendo o queixo e morrendo de frio... seria cômico, se hoje eu não tivesse levantado da cama com a maior gripe! Ó vida, ó chuva, ó azar.....
Mas, tirando as intempéries... está tudo em ordem, ou como diz meu padrinho de casamento: tirando o que tá ruim, tá tudo bem!!! hehehe



Bjokas e fiquem com Deus!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Amiga...desejo te melhoras...eita q dia hein???
Eu detesto mercado cheio, sem caixa e parecendo o alasca...aqui no sul tá cheiooooo...
Quero te pedir uma coisa...qeres participr da minha troquinha?
Falta uma blogueira só e não consigo...
Aguardo retorno...
Bjão e fica bem

Suzaninha disse...

Oh! amiga que pesadelo heim! Mas graças a Deus que no fim tudo saiu bem, passei para te desejar um ótimo fim de semana.
Beijos
Fica na paz!

Anônimo disse...

Olá amiga!
Vim agradecer a visita e o carinho!
Desjo que melhore logo!
Não é nada facil sentir dor!
Minha amiga começou como voce...
dor na cabeça que estendeu para os ombros até os braços...depois de muito sofrimento descobriram que ela estava com inflamação no trigemios...tres musculos que ligam o pesço a cabeça e os ombros!
Depois de tomar o remédio certo, teve seu alivio...mas ainda tem dor.
Espero que voce se cure rápido e que isso seja passageiro!
Lindo carnaval pra voce!
Bjos.