quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Desafio

Olá minhas queridas, como estão? A Aline do Pontos da Aline me convidou pra participar do desafio "Música da minha vida" que está no blog dela, então hoje eu vou colocar aqui a letra e o vídeo de uma canção lindíssima que tem sido a música da minha vida e depois de algum tempo ainda me emociona e me faz sentir perto de Deus. É uma música gospel que fala de viver na Presença do Senhor e me toca muito. Espero que possa causar em vocês, a mesma sensação de plenitude que causa em mim. Um beijão a todas e que Deus as abençoe!

Se Eu Me Humilhar
(Discopraise)
Neste lugar Tu és real
Vou me entregar totalmente
O Teu toque abriu os olhos
Do meu coração
Eu posso enxergar e entender
Refrão
Se eu me humilhar
Diante do Teu Altar
E sacrificar aquilo que me custar
Tu inclinarás os Teus ouvidos ao meu clamor
Mas vale um dia no centro do Teu querer
Que toda a vida sem jamais Te conhecer
Tu és minha fonte, minha colheita, minha herança
A minha fonte é o teu amor
Minha colheita é o teu amor
Minha herança é o teu amor

Que Deus abençoe a todas!!!

3 comentários:

Táta disse...

Olá Pequena,
seja muito bem vinda no nosso mundo virtual das arteira e blogueiras!!!!
estou te add nas minhas atualizações para poder acompanhar suas postagens....
e ver as novidades!!!!
bjokas, Cátia

Louca por Unhas disse...

Ola amiga,
Que isso, pode colocar a música que vc mis gosta, independente de qual seja. Ainda mais se te faz bem.
Fico feliz de ter aceitado o desafio.
Beijinhos

Audrey disse...

Olá querida, que bom que você gosta de dar uma passadinha pelo meu blo, agora quanto as costura sabe como é né costureira meia boca mas adorei o carinho com o link eu já conhecia o bom mesmo é que sempre quando a gente se aperta tem sempre uma amiga pra ajudar e não vou me esquecer de você pois já te linkei.
Bjs,
Audrey